sábado, 16 de outubro de 2010

efeito colateral ,

O casal se separa após o menino ter que voltar pra cidade de origem e tudo que de repente desmorona ..

Rafaela: amoooooooooooooooooooooooor GUILHERME: oi
 Rafaela: tô com saudade
 GUILHERME: vc nao vai vim né ?
Rafaela: não
 GUILHERME: pq vc nao vai vir ?
Rafaela: pq meu tio não quiz me levar e tbm não me deixou ir de onibus ;/
Rafaela : e aí como vc tá ?
GUILHERME: to grilado vei
 Rafaela: pq ?
 GUILHERME: vc sabe..
Rafaela: pq eu nao fui ?
GUILHERME : isso tambem
Rafaela : oq mais ?
GUILHERME: mais no proximo vc vai vir ?
 Rafaela: amor eu não sei
 GUILHERME: pq vei eu nao vo da conta nao rafaela
Rafaela: juro q to no pé dele
 Rafaela: como assim não aguentar ?
 GUILHERME: nao sei vei ficar sem vc
GUILHERME : vc ai e  eu aqui
 Rafaela: é , tá sendo barra pesada mesmo
 Rafaela: mas dá pra aguentar amor .
Rafaela: dá né ?
 GUILHERME : ja to quase no limete
GUILHERME : mais vou aguentar
 Rfaela: voce não tá pensando em terminar tá ?
GUILHERME: nao ..
GUILHERME: so ruim ficar sem vc ..
 GUILHERME: akabo meu tempo
GUILHERME : thauuu
GUILHERME: beijoo
Rafaela : beijo
 Rafaela: te amo
 GUILHERME: te amo
 

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário